Para participar de captação de recursos em orgãos federais e estaduais, concorrer em aprovações de projetos junto a Lei de Incentivo a Cultura e participar de Congressos e Feiras na área de Cultura, ou até mesmo comprovar seu exercício na profissão de Produtor Cultural, deve esta cadastrado no Cadastro Nacional de Produtor Cultural.
E sem contar outras facilidades que isto pode oferecer a você enquanto artista e produtor, mas para isso é necessário passar pelas seguintes etapas:
- Primeiro é entrar no site da Receita Federal e tirar uma Certidão Negativa Estadual
http://www.sefaz.pe.gov.br/
- Segundo é entrar no site da Receita federal e tirar uma certidão Negativa Federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atspo/certidao/default.htm
- Terceira é procurar a governadoria do Estado e dar entrada na Certidão Negativa Governamental e na sequência levar 03 Certidões Negativas anexadas com um Curriculum Cultural e uma Carta de Anuência comprovando serviços prestados a mesma. Neste caso você precisa levar esses documentos na Fundarpe e dar entrada em seu cadastro de Produtor Cultural. Fazendo assim você pode participar em qualquer parte do país em captação de recusos financeiros e participar de aprovações de projetos.
Essa é uma dica da Recife City Breakers e Brigada Hip-Hop/PE.
Essa informação deve ser repassada e não só ficar no conhecimento e beneficiar alguns poucos!
Quem Somos
- Companhia de Danças Urbanas Recife City Breakers (RCB).
- Recife/Jaboatão dos Guararapes/Caruaru/Ceará/Curitiba/João Pessoa/Campina Grande/Natal, Pernambuco, Brazil
- Companhia de Danças Urbanas & Equipe de Competições fundada em Abril de 1984 na cidade de Recife/PE. NOSSOS SERVIÇOS: Workshop, Palestra, Shows Temáticos, Flash Mob, Festivais de Dança, Feiras e Exposições Nacionais/Internacionais, Confraternizações, Pocket Show, Aniversário de 15 anos, Comerciais de TV, Competições de Danças Urbanas entre outros trabalhos. Além de dançarinos ( as ), nosso elenco é composto por DJ's, Graffiteiros, MC's e grupos de Rap.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário